Entrega de creche em Mogi das Cruzes


30/01/2018 11:26 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2018/fg216633.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio prestigiou a entrega da 112ª creche em Mogi das Cruzes, no último sábado (27/1). O Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Professora Maria Apparecida de Campos Masci Faria, no Jardim Aracy, tem capacidade para atender 110 alunos.

Defensor do desenvolvimento, o parlamentar reforçou em seu discurso a importância da educação na construção de um país melhor, na formação do cidadão e na sua qualificação para empreender ou buscar boas colocações no mercado de trabalho.

"As pessoas que têm acesso à educação têm mais oportunidades no futuro pelo preparo, e quanto mais cedo, maior é essa bagagem. Mogi das Cruzes tem investido nessa formação a partir de um projeto que prevê atender o maior número possível de crianças", disse, comemorando ainda a geração de empregos com a abertura de mais uma creche na cidade.

A nova conquista para o bairro recebeu investimento de R$ 1,9 milhão e o prefeito Marcus Melo destacou a padronização das creches, modelo que chamou até a atenção do governo do Estado. Além de reduzir custos, o projeto padronizado atende igualmente " com ótima infraestrutura " todos os bairros beneficiados, sejam na área central ou periferia.

alesp