Santa Casa de São Pedro precisa de ajuda para ampliar atendimento


31/01/2018 11:43 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Eduardo Ribeiro, Robinho Pedrosa e Miriam Souza Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2018/fg216691.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A busca de investimentos para ampliar as atividades da Santa Casa de São Pedro foi o tema da reunião que o deputado Junior Aprillanti agendou entre o secretário-adjunto de Saúde Eduardo Ribeiro, a gestora da unidade Miriam Souza Silva e o vereador Robinho Pedrosa. O encontro aconteceu na sede da secretaria, no último dia 20/12, em São Paulo.

"A Santa Casa de São Pedro é referência no atendimento aos moradores da cidade e presta serviço para a população dos municípios vizinhos. Investir nela é garantir que pessoas tenham mais qualidade em todos os procedimentos necessários", afirmou o deputado.

Por sua vez, o secretário-adjunto Eduardo Ribeiro assegurou que está à disposição para analisar os projetos que forem apresentados junto à Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Piracicaba. Saúde é uma das prioridades do mandato parlamentar do deputado Junior Aprillanti.

alesp