Investimentos em Mogi das Cruzes


31/01/2018 11:43 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Hiroyuki Tanabe e Marcos Damasio <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2018/fg216693.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio visitou Mogi das Cruzes na última terça-feira (30/1), quando conversou com Hiroyuki Tanabe, presidente de uma multinacional que planeja ampliar suas instalações, criando novos postos de trabalho na cidade.

O parlamentar, que foi secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, colocou seu mandato à disposição para ajudar no que for preciso para que o investimento se concretize. "É uma ótima notícia e uma mostra de que a nossa economia está se recuperando", comemorou ao lado dos diretores Eduardo Tsukahara e Jerônimo Suehiro.

O investimento pode ser multiplicado com o trabalho de Damasio para melhorar a mobilidade na região com a implantação de uma nova rotatória em frente à estrada Junichi Shigueno, na Mogi-Salesópolis. Com o dispositivo, os usuários da via deixarão de percorrer 4,1 quilômetros para fazer um retorno. O novo equipamento deixará o percurso entre 1,8 e 2,3 quilômetros.

"Obtivemos do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) o parecer de que é possível fazer a rotatória no local e de que a elaboração do projeto executivo já está na lista de tarefas do órgão. Com esse dispositivo melhoraremos a infraestrutura da região e favoreceremos o desenvolvimento de todas as empresas ali instaladas", argumentou o deputado.

alesp