Visita à Santa Casa de Santa Isabel


01/02/2018 11:02 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg216720.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a Santa Isabel, no Alto Tietê, no último dia 8/12, os deputados André do Prado (estadual) e Marcio Alvino (federal) estiveram na Santa Casa de Misericórdia, que recebeu recursos para a compra de equipamentos após intermediação parlamentar. A prefeita Fábia Porto acompanhou a passagem pela cidade. O centro hospitalar é a maternidade local e uma das referências no atendimento na região.

Desde que foi secretário municipal de Saúde em Guararema, André do Prado defende o apoio das esferas estadual e federal para custeio das operações e aquisição de equipamentos. "A saúde é um serviço que precisa de constantes investimentos. Equipamentos e custeio são essenciais para que o serviço de saúde local, a primeira escolha das pessoas, funcione bem", comentou o parlamentar.

A Santa Casa de Santa Isabel recebeu um aparelho de videolaparoscopia e uma autoclave, que foram adquiridos por emenda parlamentar encaminhada pelo deputado Marcio Alvino.

Durante a visita, Alvino reafirmou o compromisso dos parlamentares em auxiliar Santa Isabel com outras demandas.

"A nossa vinda ao município é para demonstrar que estamos dispostos a ajudar a população. Esses aparelhos agilizarão muitos atendimentos e as pessoas perceberão isso no dia a dia. Eu e o deputado André do Prado continuaremos a intermediar ajuda para Santa Isabel", afirmou.

alesp