Busca por recursos financeiros para Lourdes


01/02/2018 11:04 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Gisele Tonchis e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg216724.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Relatório elaborado pelo deputado Edmir Chedid comprova a importância do apoio do Poder Executivo para a prefeitura de Lourdes. De acordo com o documento, encaminhado à Secretaria da Casa Civil, a administração municipal não possui recursos para a implantação de projetos em infraestrutura urbana.

O parlamentar explicou em seu relatório que a prefeitura de Lourdes precisa de verba principalmente para implantação das obras de recuperação do pavimento asfáltico e dos serviços de melhorias em ruas e avenidas de acesso à região central do município. "O município não possui condições de promover esses benefícios à comunidade com base em seu orçamento", disse.

O documento foi elaborado a partir das reivindicações apresentadas pela prefeita Gisele Tonchis, que participou de reunião com Edmir Chedid na sede do Poder Legislativo. "Somente com a intervenção do parlamentar conseguiremos os recursos necessários para promover as melhorias em nível municipal", completou a prefeita.

Além de recursos financeiros à infraestrutura urbana, Gisele Tonchis solicitou ainda a expansão de programas e projetos do Estado ao município, como os destinados à saúde pública e à promoção social. "Atuamos diariamente para garantir melhorias à comunidade, mas sem a devida ajuda do governo estadual teremos mais dificuldades em atingir os objetivos", garantiu.

alesp