Entidade de Pinheiros firma parceria com a Secretaria da Segurança Pública


01/02/2018 11:07 | Da assessoria do deputado Coronel Camilo

Compartilhar:

Reunião de entidade com secretário Mágino Alves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg216730.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Coronel Camilo, líder da bancada do PSD na Assembleia Legislativa, participou da cerimônia em que a Secretaria da Segurança Pública firmou um acordo de colaboração com a Sociedade Amigos do Alto de Pinheiros, na última terça-feira (30/1).

A parceria possibilitará, dentre outras medidas, a troca de informações por meio do Radar/Detecta entre a entidade e os órgãos policiais, com a utilização de 15 câmeras inteligentes, proporcionando mais segurança àquela região da cidade.

Ao lado do secretário da Segurança Pública Mágino Barbosa Alves e de outras autoridades civis e militares, Coronel Camilo lembrou que a participação da sociedade, principalmente pelos Conselhos de Segurança Pública (Consegs) foi muito incentivada quando foi Comandante-Geral da Polícia Militar " e esse apoio segue agora como parlamentar.

"Temos promovido diversas reuniões com os Consegs para ouvir sugestões, fortalecer esse trabalho e encaminhar as demandas que eles apresentam. Esse acordo celebrado é mais um bom exemplo de como as entidades, dentro de uma sociedade civil organizada, pode colaborar com a atuação do Estado", declarou o deputado.

alesp