Atibaia recebe recursos por emenda parlamentar


02/02/2018 11:24 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Prefeitura de Atibaia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg216785.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por intermédio da Secretaria do Turismo, formalizou o convênio que resultará no repasse de mais R$ 1,2 milhão à prefeitura de Atibaia. A medida atende solicitação do deputado Edmir Chedid, que tem representado os interesses do município juntos às secretarias do governo estadual.

O investimento será repassado por meio de convênio firmado pela administração municipal com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), vinculado à secretaria. Em Atibaia, o recurso financeiro será destinado para a revitalização da rua José Lucas e também da alameda Lucas Nogueira Garcez.

"Trata-se de um investimento importante para os programas e projetos implantados pela administração pública municipal visando a melhorias dos equipamentos turísticos, que também trarão mais conforto à comunidade. Afinal, um município estância só poderá ser bom e atrativo para o turista se for ainda melhor para todos que vivem nele", disse Edmir Chedid.

alesp