Visita à Santa Casa de Guararema


05/02/2018 12:28 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg216859.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado fez uma visita, no último dia 28/12, à Santa Casa de Guararema, que em 2017 recebeu investimentos da ordem de R$ 200 mil, por meio de emenda parlamentar, utilizados na compra de medicamentos, itens médicos e de higiene. O prefeito Adriano Leite e a secretária municipal de Saúde Adriana Martins acompanharam a visita.

Para o deputado, a saúde sempre foi preocupação e prioridade no mandato na Alesp. Pela importância e a necessidade de oferecer aos guararemenses um atendimento de qualidade, ele sempre faz questão de disponibilizar recursos para a entidade. "A Santa Casa é um patrimônio da nossa cidade e os materiais já foram adquiridos pela entidade, que conta com os medicamentos necessários para serem utilizados no tratamento de doenças e problemas de saúde dos pacientes", completou.

Com os recursos encaminhados pelo parlamentar foram adquiridos antibióticos, analgésicos e anti-inflamatórios, materiais médicos (fios de sutura, seringas, lençóis descartáveis, ataduras de crepe) e produtos de higiene e consumo (álcool gel, cloro, papel higiênico, sacos de lixo, entre outros).

Além disso, entre os dias 19/11 e 7/12, Guararema recebeu a carreta do Programa Mulheres de Peito, por intermediação do deputado André do Prado junto à Secretaria de Estado da Saúde.

alesp