PDDT de General Salgado é incluído em projeto de lei


05/02/2018 12:31 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg216881.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Legislativo incluiu ao Projeto de Lei 394/17, que classifica General Salgado como Município de Interesse Turístico (MIT), de autoria do deputado Edmir Chedid, o Plano de Desenvolvimento Turístico (PDDT) sancionado no início deste mês pelo prefeito Leandro Rogério de Oliveira (Leandro do Correio).

O documento é considerado fundamental para que o projeto de lei possa tramitar e possa ser aprovado pelas comissões permanentes da Alesp, como a de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). "A Câmara Municipal e a prefeitura de General Salgado foram rápidas na elaboração e aprovação da lei, que resultará em benefícios à comunidade", completou Edmir Chedid.

Segundo o parlamentar, o PDDT apresenta de forma detalhada as principais atividades definidas pela prefeitura em relação ao desenvolvimento do setor turístico. "Trata-se do documento responsável por direcionar a prefeitura no turismo, desde a manutenção e a consequente ampliação das atividades já realizadas à implementação de programas e de projetos", garantiu.

O PDDT foi entregue em reunião entre parlamentar e prefeito, promovida no Palácio 9 de Julho " sede do Poder Legislativo ", que contou ainda com a participação do vereador Adriano Eugênio Barbosa e do assessor Odair Maciel de Oliveira. "Estamos ansiosos pela aprovação do projeto de lei", disse o prefeito.

alesp