Nova linha de ônibus para Araçariguama começa a funcionar


05/02/2018 12:33 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg216877.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez e a prefeita de Araçariguama Lili Aymar conquistaram para a população a operação de linhas metropolitanas de ônibus com destino às cidades de Itu e Mairinque. O serviço funcionará a partir de segunda-feira (5/2) e será gerenciado e fiscalizado pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP).

A nova linha 6225 EX1 parte de Araçariguama com destino ao município de Itu. A linha 6216, que já opera de Mairinque a São Roque, incluirá Araçariguama em seu itinerário. "Essa conquista é fruto de um pedido feito por nossa gestão com total apoio do amigo de Araçariguama, o querido deputado Caramez que, em setembro de 2017, trouxe no gabinete o presidente da EMTU Joaquim Lopes, acompanhado do gerente regional de Sorocaba Edson Zilião e do Chefe do Departamento de Fiscalização de Campinas José Eduardo Junior", explicou Aymar.

"Parabéns prefeita Lili, o mérito é todo seu, eu fui apenas o interlocutor. Sua vontade e determinação fizeram com que essa importante e justa reivindicação fosse atendida", disse o deputado, que reiterou o compromisso com a cidade. "Araçariguama conta com um trabalho municipal forte em favor da população e eu, como parceiro, solicitei ao governo do Estado atenção às reivindicações do município para que possamos trazer mais convênios estaduais para a comunidade."

alesp