Vistoria do novo plantão policial de Jundiaí


05/02/2018 12:34 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg216919.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Alesp, vistoriou o novo prédio da Polícia Civil em Jundiaí. O espaço, localizado na avenida 9 de julho, ao lado da Delegacia Seccional, abriga o plantão policial e o 1º e o 7º DP.

Segundo a polícia, as novas instalações foram construídas com o objetivo de trazer mais comodidade à população. "O prédio está mais próximo da população, de fácil acesso e modernizado, oferecendo conforto e comodidade aos usuários dos serviços prestados pela Polícia Civil", afirmou o deputado.

Durante a visita realizada na última sexta-feira (2/2), Junior Aprillanti foi recebido pelo diretor administrativo da Delegacia Seccional Ronaldo Branco, que estava acompanhado pelo delegado Josias Guimarães, que responde pelos 1º e 7º DPs.

Segundo dados preliminares, apurados pela Polícia Civil, o funcionamento da nova unidade policial gerará economia mensal estimada em R$ 75 mil para os cofres públicos. "Além da economia, o espaço abrigará a população de forma mais humana quando necessitar dos serviços da Polícia Civil", concluiu o deputado Junior Aprillanti.

A inauguração oficial ainda não foi definida pelo governo do Estado.

alesp