Melhorias para saúde e segurança na RM Vale


06/02/2018 11:08 | Da assessoria do deputado Afonso Lobato

Compartilhar:

Afonso Lobato (ao microfone), ao lado de Márcio França<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg216939.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Afonso Lobato esteve reunido com o vice-governador Márcio França na última sexta-feira (2/2). Na ocasião, França participou de um encontro com prefeitos, vereadores, lideranças políticas e representantes de órgãos regionais, com os quais conversou sobre as principais necessidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RM Vale). A reunião ocorreu em Tremembé.

O vice-governador disse que possivelmente em abril próximo, atenderá questões de infraestrutura urbana, principalmente a pavimentação de vias públicas, de saúde e de segurança pública na RM Vale. Essas questões haviam sido destacadas pelo prefeito Fred Guidoni (Campos do Jordão) e pela prefeita Teca Gouvea (Piquete), presidentes do Conselho de Desenvolvimento da RM Vale e Codivap, respectivamente, e depois reforçados por Afonso Lobato em seu pronunciamento.

"Precisamos de ações efetivas para a nossa região, que é estratégica e merece atenção especial para a segurança pública e para a saúde. Temos de ampliar o Hospital Regional de Taubaté, consolidar a Santa Casa de Guaratinguetá como referência para o Vale Histórico, que é região do Estado com os piores índices de saúde, e fortalecer as demais santas casas", disse o deputado.

alesp