São Manuel solicita ajuda para ser MIT


06/02/2018 11:18 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento (ao centro), ao lado de Major Rubin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg216947.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dando sequência às visitas aos municípios da região de Bauru, o deputado Celso Nascimento passou por São Manuel, cidade que viu nascer a dupla Tonico e Tinoco, uma das maiores referência da música caipira no Brasil. Foi nesse cenário de simplicidade e boa hospitalidade que o prefeito José Luiz Rubin, mais conhecido como Major Rubin, recepcionou o deputado.

Além do prefeito, participaram do encontro diversos vereadores, entre eles Evaldo José (o Pelé), que foi quem intermediou a visita, e diretores municipais, como Cláudia Zaparolli, do Turismo. Ela entregou ao deputado, juntamente com os vereadores, um ofício solicitando recursos para a reforma do parque municipal e a construção de banheiros públicos na área livre do conjunto poliesportivo.

Cláudia solicitou também a ajuda do deputado para fazer avançar o projeto que busca transformar São Manuel em Município de Interesse Turístico (MIT). Recentemente, Agudos ganhou este título por meio de um projeto de lei apresentado por Celso Nascimento.

Após receber os pedidos, o deputado garantiu que se empenhará para conseguir atendê-los. Celso Nascimento aproveitou para anunciar a destinação de R$ 80 mil de uma emenda de autoria dele para a compra de um veículo para o setor de saúde de São Manuel.

alesp