Visita à zona rural de Mogi das Cruzes


06/02/2018 11:22 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg216953.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Depois de destinar mais R$ 3 milhões para o Programa Melhor Caminho na Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018, o deputado Marcos Damasio aproveitou o recesso parlamentar na Alesp para visitar a zona rural de Mogi das Cruzes.

Percorreu diversas estradas e conversou com muitos produtores para saber suas principais demandas. "Um pedido comum é por melhoria nas estradas de terra e fico feliz de ter conseguido, por meio de emenda, esse reforço no orçamento para o programa que cuida justamente da manutenção destas vias", disse.

O parlamentar vem trabalhando desde o início de seu mandato para ampliar as verbas destinadas ao segmento rural. "A produção de hortifruti e flores em Mogi é expressiva e nada mais justo do que buscar recursos para melhorar o escoamento da produção, para fomentar o avanço tecnológico e o agronegócio, dentre outras ações", completou Damasio.

O deputado esteve em áreas produtoras de orquídeas, gérberas, bromélias, morango, frutas e legumes e informou que o próximo passo é cobrar o governador quanto à realização dos serviços. "Vamos articular agora para que vias da nossa cidade e região sejam beneficiadas com esssa manutenção tão necessária para ampliar a segurança e a agilidade do transporte e reduzir custos", concluiu o republicano.

alesp