Recursos para Santa Branca


07/02/2018 11:44 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para finalizar 2017 com investimentos, Santa Branca foi contemplada com mais R$ 150 mil, oriundos de uma emenda parlamentar de autoria do deputado André do Prado, que serão utilizados no recapeamento da rua José Joaquim Nogueira, iniciando da rua Coronel Barros Leite até a rua Brigadeiro Aguiar. A solenidade de assinatura de convênio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes pelo governador e com a presença do prefeito Celso Simão e dos vereadores Eder Senna (presidente da Câmara Municipal), Helcinho Castelo, Ricardo Cabral e Júnior Mineiro.

O deputado ressaltou a necessidade dos recursos para o município. "A cidade precisa melhorar sua infraestrutura para poder oferecer à população ruas adequadas para o trânsito seguro. Fico muito satisfeito por contribuir com a cidade que sempre me acolheu com muito carinho e atenção. A avenida Brigadeiro Aguiar é uma das principais vias da cidade que carece de melhorias e investimentos", ressaltou o parlamentar.

O final de 2017 foi muito positivo para Santa Branca. Na semana passada, o município recebeu R$ 385.026,08, destinados à construção de um muro de contenção em concreto no Jardim Prado, via que dá acesso à Toca do Leitão, um dos principais atrativos turísticos da cidade que integra a Rota da Luz, utilizada por romeiros que seguem a pé até Aparecida recursos que foram intermediados pelo deputado André do Prado.

alesp