Servidores da Fazenda pedem apoio


07/02/2018 11:49 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento (4º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217005.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento recebeu em seu escritório político, em Bauru, na última segunda-feira (5/2) servidores da Secretaria de Estado da Fazenda. Durante o encontro, os servidores apresentaram algumas demandas da categoria e pediram apoio do deputado a alguns projetos que estão em tramitação na Assembleia Legislativa e que estão diretamente relacionados ao trabalho de fiscalização tributária.

O Projeto de Lei Complementar 25/2017, de autoria do governador Geraldo Alckmin, é um deles. O PLC cria o Programa de Estímulo à Conformidade Tributária. A iniciativa, de acordo com o governo do Estado, tem como objetivo enfrentar os atuais problemas do sistema tributário brasileiro que prejudicam a produtividade e a competitividade do país. No entanto, o projeto enfrenta algumas resistências entre os servidores da Fazenda, que não concordam com alguns pontos do programa.

O deputado ouviu atentamente os pedidos e disse que tem acompanhado as discussões em torno do assunto, mas que ainda não há previsão de quando o projeto será votado. Essa informação só seria possível após o início dos trabalhos legislativos, ainda neste mês de fevereiro.

alesp