Homenagem a Odílio Bergamini


07/02/2018 11:52 | Da assessoria da deputada Clélia Gomes

Compartilhar:

Clélia Gomes (3ª à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217008.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Clélia Gomes, procuradora especial da Mulher na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, promoveu em 5/2, no plenário Juscelino Kubitscheck, um ato solene concedendo ao empresário Odílio Bergamini o Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo.

Estiveram presentes na solenidade a deputada, Bergamini, os deputados Gileno Gomes e Coronel Camilo, o diretor comercial Claudio Humberto Correa, a tenente-coronel Ana Cláudia, o capitão-tenente Alberto Marques de Hollanda Jr (representando o vice-almirante Antonio Carlos Soares Guerreiro), o cantor João Lencio "Mococa", além de familiares e diversos funcionários e amigos do homenageado.

"A entrega do Colar de Honra ao Mérito a Odílio dá-se não apenas por ele ser administrador de uma rede que é uma das grandes impulsionadoras da economia da Zona Norte e da capital paulista. Além de ser meu amigo, e fazer parte da minha vida, essa homenagem dá-se principalmente por Bergamnini ter um coração tão generoso", disse Clélia.

Vale ressaltar que a deputada realizou, entre outubro e novembro de 2017, em parceria com o governo estadual, um trabalho importante voltado para a população feminina da zona norte da capital paulista: "a Carreta Mulheres de Peito". Mulheres a partir de 35 anos efetuaram gratuitamente exames de mamografia com especialistas, na carreta estacionada no espaço cedido por Odílio.

alesp