Modernização do sistema de transporte na região de Jundiaí


07/02/2018 11:56 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217014.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após intenso trabalho do deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa paulista, o governador Geraldo Alckmin publicou decreto para que a Agência Reguladora dos Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) possa lançar edital visando a modernizar o sistema intermunicipal de ônibus que atende aos municípios que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

"Diariamente recebo reclamações da população com relação à qualidade dos serviços prestados na área de transportes. Desde o início do mandato tenho encaminhado pedidos para que a Artesp estude formas de resolver os problemas apresentados pelo sistema intermunicipal de transportes", destacou Junior Aprillanti.

Implantação do sistema de ar-condicionado nos veículos, um aplicativo vinculado ao sistema de localização para informar o horário estimado em que o coletivo chegará até o ponto, melhoria dos abrigos em que as pessoas aguardam pelos ônibus e colocação de poltronas mais confortáveis foram algumas das sugestões feitas por Junior Aprillanti, que poderiam ser contempladas por meio do edital para a escolha da empresa que será responsável pelo serviço.

"Acredito que algu­mas das nossas sugestões estarão no rol de melhorias que a empresa vencedora da licitação deverá atender", finalizou o deputado Junior Aprillanti.

alesp