Construção de uma pista de skate em Igaratá


08/02/2018 11:33 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217102.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinado em solenidade no Palácio dos Bandeirantes o convênio para a liberação dos recursos da ordem de R$ 158.200,00, por meio de uma emenda parlamentar do deputado André do Prado, para a construção de uma pista de skate no município de Igaratá. Participaram do ato o prefeito Palau e os vereadores Neirton da Água, Coquinho da Saúde, Moacir da Oficina, Enfermeiro Juliano e Gilmar do Mercado, que solicitou esse investimento ao parlamentar. 

O convênio foi assinado pelo governador Geraldo Alckmin; o evento contou com a presença de autoridades do governo. 

O deputado André do Prado classificou a liberação desse investimento como um presente de final de ano. "Recebi essa demanda e batalhei para que esse investimento fosse concretizado para atender a uma demanda dos jovens. Fiz questão de colocar na lista de prioridades e, com a assinatura do convênio, os recursos estarão disponíveis para que a prefeitura faça a licitação e inicie a obra", completou. 

O vereador Gilmar Aparecido Barbosa agradeceu o deputado pela liberação dos recursos para o município. Segundo ele, a demanda visa a dar um espaço adequado aos jovens da cidade, principalmente para a prática de atividades esportivas como o skate.

alesp