Município de Itapuí recebe recursos


15/02/2018 11:46 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217279.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No período de recesso parlamentar, o deputado Celso Nascimento esteve em Itapuí. Ele aproveitou o período de pausa nos trabalhos da Assembleia Legislativa para viajar pelo interior do Estado e conversar com prefeitos, vereadores e a população para conhecer de perto a necessidade de cada município.

Em Itapuí, Celso Nascimento se encontrou com moradores e autoridades, como o prefeito Antônio Álvaro de Souza, o Toninho, a vice Clélia, o presidente da Câmara Vandir Donizete Viaro, mais conhecido como Perninha, e outros vereadores. O deputado aproveitou para anunciar a aprovação de uma emenda apresentada por ele no valor de R$ 60 mil para reforma e ampliação de uma unidade de saúde do município.

Recentemente, Celso Nascimento conseguiu viabilizar outra emenda para Itapuí, no valor de R$ 50 mil, para obras de infraestrutura. A liberação do recurso foi assinada em setembro do ano passado. O deputado esteve também empenhado para ajudar na aprovação, pelo governo do Estado, das obras de recuperação da rodovia de acesso a Itapuí, que se encontra em situação precária de conservação, colocando em risco as pessoas que usam a estrada. Atualmente, a obra está em processo de licitação.

O encontro contou também com a presença de policiais militares, que compareceram para debater questões relacionadas à segurança pública em Itapuí, em especial, sobre o trabalho a ser realizado durante o carnaval na cidade.

alesp