Reunião em Itapirapuã Paulista


15/02/2018 11:48 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Doutor Ulysses (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217261.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dr. Ulysses Tassinari esteve reunido na prefeitura de Itapirapuã Paulista para debater com as autoridades locais as principais prioridades do município. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito João Batista, com a participação da vice-prefeita Sirlene Almeida Camargo, do chefe de gabinete Vanclei R. Andrade, do secretário de Obras Noel Fisher, da secretária de Saúde Juliana Maria Teixeira e do vereador Zineu Soares.

Na ocasião, Dr. Ulysses anunciou aos presentes as suas emendas para Itapirapuã: R$ 50 mil para o custeio na área da Saúde e mais R$ 50 mil para o transporte sanitário. Dentre as principais reivindicações entregues ao deputado estão um caminhão caçamba, um barracão para coleta seletiva de lixo, transporte coletivo e uma obra de recapeamento do km 250 ao km 258 na estrada vicinal, que liga Itapirapuã Paulista até Bom Sucesso de Itararé.

alesp