Liberação de R$ 1,2 milhão para Eldorado


15/02/2018 16:12 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217266.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Eldorado foi contemplada com a liberação de R$ 1.259.581,00 para ser utilizado na sinalização e comunicação visual turística de vias públicas e revitalização e infraestrutura turística da entrada da cidade.

A assinatura do convênio aconteceu em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin, do deputado André do Prado, do prefeito Durval Adelio de Morais (Vadico), do vice-prefeito Dinoel e dos vereadores Luana Michele, Valdecir e Domingos Neto.

Para o deputado André do Prado, esse é um verdadeiro presente de final de ano. "A cidade poderá iniciar 2018 com uma perspectiva melhor, podendo fazer os investimentos necessários para que os atrativos turísticos sejam melhorados, beneficiando a população que mora da cidade e atraindo mais visitantes", completou.

Os recursos são provenientes do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), da Secretaria de Estado do Turismo, que contou com a intermediação do deputado André do Prado. "Foi um ano muito difícil, com escassez de investimentos para muitas obras. Tenho certeza que o prefeito vai aplicar esse investimento como forma de melhorar a vida da população", disse.

Localizado no Vale do Ribeira, Eldorado é uma Estância Turística e tem como uma das principais atrações turísticas a Caverna do Diabo (Gruta da Tapagem), localizada no Parque Estadual Caverna do Diabo, que atrai milhares de pessoas em todas época dos ano.

alesp