Convênio para implantação da unidade do Bom Prato em Itapevi


15/02/2018 16:13 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Geraldo Alckmin (à esq.) e João Caramez (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217339.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin assinou, no último dia 08/02, autorização para a criação de unidade do Bom Prato em Itapevi, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes. Ele estava acompanhado do deputado João Caramez e do prefeito Igor Soares. Também anunciou que no próximo mês será assinado o convênio para a construção da Escola Técnica Profissionalizante no município.

A instalação do Bom Prato Itapevi foi possível porque Caramez incluiu no orçamento para 2018 emenda de sua autoria para destinação de R$ 1 milhão para a implantação da unidade. "Lutei muito pela implantação do Bom Prato Itapevi e hoje comemoro com a cidade a implantação da unidade, que vai oferecer à população de baixa renda, refeições saudáveis e de alta qualidade a custo acessível", disse o deputado.

O secretário de Estado de Desen­volvimento Social de São Paulo Floriano Pesaro também falou da intermediação de Caramez. "A cidade de Itapevi ganhará um restaurante e a luta do deputado Caramez foi fundamental para esta conquista", disse. Participaram do evento o vice-prefeito Marcos Godoy, a deputada federal Bruna Furlan e os vereadores Bruxão do Táxi (presidente da Câmara), Tininha Godoy, Renatinho Cruz, Zeca da Piscina, Thiaguinho Silva, Paulo Rogiério, Aparecido Souza, Rafael Alan, Yacer Kourani, Eduardo Kiko, Chambinho, Mariza Borges, Denis Lucas e Gordo Cardoso.

alesp