Depois de dez anos, Santa Casa de Presidente Epitácio volta a atender pelo Iamspe


16/02/2018 15:14 | Da assessoria do deputado Ed Thomas 

Compartilhar:

Ed Thomas (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217299.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Depois de mais de dez anos de espera, os mais de 550 servidores públicos estaduais de Presidente Epitácio voltarão a receber atendimento médico/hospitalar da Santa Casa de Misericórdia daquela cidade. Graças ao eficiente trabalho do deputado Ed Thomas, foi assinado na última quinta-feira (15/02), em São Paulo, o convênio entre a Santa Casa de Presidente Epitácio e o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). Através do provedor daquela unidade municipal de saúde, Francisco Feitosa Nascimento (Chiquinho) e com a presença do vereador Rubens Cestari (Rubinho da Prainha) o novo convênio foi referendado pelo diretor superintendente do Iamspe Latif Abrão Junior, retornando o atendimento também para as mais de três mil pessoas, representadas pelas famílias dos servidores estaduais, através deste novo convênio com o órgão estadual.

Segundo a direção da santa casa, merece agradecimento também " além do deputado Ed Thomas, o deputado federal Fausto Pinato. "Com muita competência do administrador da Santa Casa, o Chiquinho e sua equipe, na documentação que foi aprovada, e que agora culminou com o retorno deste atendimento do Iamspe", disse satisfeito o deputado, sobre o convênio assinado.

alesp