Santa Casa de São José vai receber verba de custeio


19/02/2018 15:11 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217397.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma notícia para aliviar as contas da Santa Casa de São José dos Campos, no Vale do Paraíba. A instituição acaba de ser beneficiada com a liberação de recursos para custeio. O recurso foi liberado após atuação do deputado Cezinha de Madureira, presidente da comissão de Saúde e vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Recentemente o deputado visitou as dependências da Santa Casa e tomou contato com os serviços de excelência prestados pela instituição. O deputado visitou, entre outras alas, o setor de queimados, tido como referência na região e em todo Estado.

"Eu fiquei surpreso com a forma que a direção, mesmo com poucos recursos, consegue manter esse nível de excelência", afirmou Cezinha de Madureira. O parlamentar passou então a atuar para que a Santa Casa tivesse ajuda. "Deixei a instituição com a certeza de que eles podem fazer mais, pois seriedade para isso existe entre os gestores", concluiu Cezinha.

A Santa Casa de São José dos Campos opera com sua capacidade máxima para atender a população de 39 cidades, sendo quatro delas do litoral norte de São Paulo.

alesp