Caraguatatuba receberá ambulância


20/02/2018 11:32 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217445.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma reivindicação constante na agenda da saúde do município de Caraguatatuba está pronta para ser entregue à população da cidade do Litoral Norte do Estado de São Paulo. O município carecia de mais uma ambulância para atender aos pacientes que precisam locomover-se internamente e também para aqueles que precisam sair da cidade para atendimento em outros centros, como a cidade de São Paulo.

O deputado Cezinha de Madureira, presidente da Comissão de Saúde e vice-líder do governo na Alesp, reuniu-se recentemente com o pastor Marcelo Licarião, presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Caraguatatuba, e com o vereador Carlinhos da Farmácia. No encontro o parlamentar ouviu das lideranças os constantes apelos recebidos em favor do veículo para a prefeitura local.

"Nós estamos cientes dos esforços da administração para que o atendimento hospitalar, sobretudo para os mais carentes, possa acontecer de maneira eficiente. Mas também sabemos que em muitos casos o deslocamento é necessário, e ter o veículo à disposição certamente fará toda diferença na hora da necessidade de atendimento", afirmou o deputado Cezinha. "Seguiremos trabalhando para atender todas as demandas de saúde dos municípios", finalizou o parlamentar.

alesp