Lançamento do texto-base da Campanha da Fraternidade


20/02/2018 11:34 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217449.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, participou do lançamento da Campanha da Fraternidade 2018. O evento aconteceu na Cúria Diocesana de Jundiaí e contou com o bispo dom Vicente Costa e autoridades das nove cidades que compõem a Diocese de Jundiaí.

Com o tema Fraternidade e Superação da Violência, tendo como lema "Em Cristo somos todos irmãos", o bispo dom Vicente Costa abriu os trabalhos. Logo na sequência, a advogada e presidente da Comissão Política Criminal e Penitenciária Adriana Nunes Martorelli realizou uma palestra.

"Sem a justiça social não haverá a superação da violência", afirmou o deputado Junior Aprillanti.

A questão da redução da maioridade penal também foi levantada pelo deputado. "É um tema delicado. No entanto, se investirmos na qualidade da educação e da relação familiar haverá resultados melhores e, consequentemente, a redução dos números da violência", concluiu o deputado.

alesp