Cerimônia de retomada das obras do Balneário, em Poá


21/02/2018 11:46 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (4º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217499.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As obras do Balneário Vicente Leporace, em Poá, foram retomadas em cerimônia realizada no último dia 16/1. Os deputados estadual André do Prado e federal Marcio Alvino participaram do evento a convite do prefeito Gian Lopes, ao lado de vereadores e secretários.

O equipamento funcionará em um terreno de 10 mil metros quadrados na Vila Áurea. O abastecimento do local será com água da fonte que dá nome ao bairro. Parte do valor das obras foi liberado por intermediação do deputado André do Prado. "Eram recursos aos quais a cidade tinha direito, mas não havia previsão de liberação. Buscamos junto ao Dadetur e à Secretaria Estadual de Turismo o aval para que esse dinheiro fosse repassado a Poá. A cidade terá mais uma opção de lazer e recreação, e sem ter de usar recursos municipais", comentou o parlamentar.

O local terá piscinas, salas de descanso, banhos de imersão, massagem, ducha e cromoterapia (uso das cores para fins terapêuticos). A previsão é, segundo a Prefeitura, de que as obras durem 12 meses. 

"O deputado André do Prado tem grande parcela nessa conquista de Poá. Nesses momentos de retomada econômica, o turismo, que será impulsionado, ajudará bastante a economia de Poá. Estamos buscando soluções para Poá. Trabalharemos para viabilizá-las", comentou Gian.

alesp