Casas populares para Osasco


21/02/2018 11:53 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217508.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante o aniversário de 56 anos de Osasco, na última segunda-feira (19/2), foi lançada a pedra fundamental do conjunto Vila Alemanha, no Jardim Veloso. Com isso, o sonho da casa própria ficou mais próximo de se tornar realidade para 300 famílias do município.

O empreendimento será financiado com recursos do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, e aporte do programa Casa Paulista, do governo do Estado. A prefeitura doou o terreno onde serão construídas as casas e indicará as famílias contempladas (dentro da faixa de renda de até R$ 1,8 mil por mês).

O deputado Edmir Chedid assegurou a liberação do aporte do governo do Estado para o empreendimento. "É um sonho para todos nós", disse o parlamentar. "O prefeito nos procurou. Depois de buscar os recursos da Caixa, em Brasília, faltava complementar um pouco o valor, e nós fomos buscar junto ao governo do Estado", acrescentou.

Edmir Chedid participou do lançamento da pedra fundamental do conjunto ao lado do prefeito Rogério Lins, que agradeceu o apoio. "Hoje é um dia muito importante para a nossa cidade. Nosso muito obrigado ao deputado e a todos que nos ajudaram a realizar o sonho dessas famílias de ter uma moradia digna", destacou.

alesp