Visita e emenda para Santa Isabel  


22/02/2018 11:25 | Da assessoria do deputado Padre Afonso Lobato

Compartilhar:

Flávia Porto, Afonso Lobato e Teresinha Pedroso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217599.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeita Fábia Porto e a vereadora Teresinha Pedroso, de Santa Isabel, receberam na última segunda-feira (19/2) o deputado Afonso Lobato, que anunciou uma emenda de R$ 150 mil para investimento em obras de infraestrutura na cidade e para levantar outras necessidades do município.

"Viemos conversar com a prefeita para que ela e sua equipe preparem o projeto a fim de receber esses recursos, que beneficiarão a população", disse. Segundo o deputado, conforme o orçamento impositivo aprovado no final do ano passado na Assembleia Legislativa, a emenda terá de ser paga até o início de julho, antes do período eleitoral.

Ele destacou ainda que Santa Isabel já foi classificada como Município de Interesse Turístico (MIT), conforme projeto que teve seu apoio, também aprovado na Assembleia, título que está prestes a ser concedido à vizinha Igaratá. "Isso significa um grande avanço, pois haverá investimentos do Estado nesse setor para gerar mais emprego e renda e melhorar a vida dos moradores."

Afonso Lobato afirmou que a parceria com Santa Isabel é antiga e que muitos outros benefícios já foram conseguidos para o município, graças à integração do seu mandato com lideranças políticas locais, o que resultou em cerca de R$ 500 mil em emendas parlamentares.

alesp