São Sebastião busca melhorias para trecho da rodovia Rio-Santos


22/02/2018 11:28 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217605.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Buracos, fissuras na pista, falta de iluminação e sinalização adequada no trecho de São Sebastião da rodovia Manoel Hypólito do Rego (SP-55), também conhecida como Rio-Santos. Esses foram alguns dos itens apresentados pelos vereadores Reis e Elias Rodrigues de Madureira ao deputado Cezinha de Madureira, vice-líder do governo na Alesp. O deputado recebeu os vereadores em reunião com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Ricardo Volpi, na capital paulista. No encontro, o órgão comprometeu-se a fazer uma vistoria de avaliação técnica no local.

O vereador Elias Rodrigues reforçou que "segurança é prioridade", e chamou a atenção para o trecho próximo ao quilômetro 172, no bairro Baleia Verde, onde as lombadas eletrônicas estão sem sinalização. Já o vereador Reis reforçou o apelo em nome da segurança da população. Os parlamentares falaram ainda sobre a necessidade de um redutor de velocidade entre os quilômetros 132 e 133, na região do bairro de Barequeçaba.

"É sempre muito importante salientar que, além de garantir a segurança, é preciso pensar no desenvolvimento social e econômico da região", afirmou o deputado Cezinha, lembrando que o município de São Sebastião é sede de um dos maiores portos do país, além de ser um importante polo turístico da região. 

alesp