Visita de vereador de Ribeirão Pires


22/02/2018 11:30 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Rogério Luiz e Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217609.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Alesp, recebeu em seu gabinete, no último dia 6/2, a visita do colega partidário, vereador de Ribeirão Pires Rogério Luiz. O vereador busca apoio às necessidades da área social da cidade.

"Recebi as demandas e analisarei de que maneira vamos pleiteá-las e encaminhar os pedidos ao governo do Estado", afirmou o deputado.

O deputado Junior Aprillanti tem se empenhado para tramitar as questões recebidas por parte das autoridades do município e, mais uma vez, colocou seu mandato à disposição para contribuir com o desenvolvimento da cidade de forma rápida.

Ao término do encontro, Aprillanti informou que pretende visitar a cidade em breve para conversar com prefeito, vereadores, lideranças locais e entidades assistenciais que prestam relevantes serviços à população.

alesp