Pedido de carteiras para escola em Jundiaí


26/02/2018 11:24 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217729.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Alesp, e o vereador Edicarlos Vieira estiveram reunidos no último dia 8/2 com a diretora regional de Ensino Maria Ludmilla Mendes para pedir celeridade na disponibilização de novas carteiras e na contratação de inspetores de alunos para atender a demanda da comunidade estudantil da EE Alessandra Cristina Rodrigues Pezzato, localizada no residencial Jundiaí, naquele município.

Logo que teve ciência dos problemas enfrentados pela comunidade estudantil da escola, o deputado mobilizou-se para acionar a Diretoria Regional de Ensino e o secretário estadual de Educação José Renato Nalini com o objetivo de obter mais informações a respeito dos fatos e ajudar na solução da questão.

"Educação é muito mais do que uma bandeira de nosso mandato parlamentar, é uma prioridade. A diretora nos garantiu que até o final da próxima semana novas carteiras serão destinadas para a escola. Continuarei acompanhando. Caso necessário, marcarei uma nova reunião para estabelecermos prazos para que isso ocorra", frisou o deputado.

Com relação à falta de inspetores de alunos na escola, Maria Ludmilla Mendes informou que foi feito um processo seletivo emergencial para suprir a demanda da unidade.

Ao término do encontro, Junior Aprillanti assegurou que seu mandato está à disposição para que essas demandas sejam tramitadas junto ao governo estadual.

alesp