Intervenção no Rio de Janeiro carece de outras medidas


27/02/2018 11:40 | Da assessoria do deputado Coronel Camilo

Compartilhar:

Coronel Camilo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217845.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Coronel Camilo tem sido convidado a comentar em diversos órgãos de imprensa sobre a intervenção federal na área da segurança pública no Rio de Janeiro. Na última semana, a Folha de São Paulo publicou uma nota sobre algumas considerações do parlamentar.

"Só a intervenção na área da segurança não resolverá a situação do Rio de Janeiro. Outras ações devem ser desenvolvidas, como valorizar a polícia, melhorar o salário, dar equipamento, condições e viaturas. Também é preciso mexer nas ações sociais, investir na saúde, trabalhar firme no atendimento social e, obviamente, na educação", declarou o parlamentar em nota publicada no último dia 23/2.

Coronel Camilo foi comandante-geral da Polícia Militar paulista de 2009 a 2012 e tem declarado, em diversas ocasiões, que a segurança pública será melhor na medida em que for tratada como prioridade pelos governos federal, estadual e municipal.

alesp