Falta de vagas em ônibus escolares de Várzea Paulista


27/02/2018 11:43 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217851.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião realizada no último dia 8/2, o deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa Paulista, e os vereadores varzinos Osmar do Mirante, Robertinho de Almeida e Guilherme Zafani, acompanhados por pais de alunos, pediram à diretora regional de Ensino Maria Ludmilla Mendes, que tome providências visando a erradicar a falta de vagas no programa de transporte gratuito de estudantes no município de Várzea Paulista.

Segundo o deputado, é importantíssimo que os alunos da rede pública tenham vagas no transporte gratuito no trajeto entre a residência e a unidade escolar. "Muitas crianças e adolescentes precisam deslocar-se por grandes distâncias entre a residência e a escola. Tenho certeza de que, em breve, essa questão será resolvida", disse Junior Aprillanti.

Os vereadores e pais de alunos que participaram do encontro agradeceram ao deputado Junior Aprillanti pelo apoio.

alesp