Mobiliário para escola de Jundiaí


28/02/2018 12:00 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217975.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após reunião entre o deputado Junior Aprillanti, o vereador Edicarlos Vieira e a dirigente regional de Ensino Maria Ludmilla Mendes, as carteiras da Escola Estadual Alessandra Cristina Rodrigues Pezzato começaram a ser entregues.

A escola localizada no residencial Jundiaí, vetor oeste ca cidade, apresentou problemas com cerca de 80 cadeiras. Logo que tomou ciência do problema, o vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa acionou a diretoria Regional de Ensino e a Secretaria de Educação.

"Os alunos não poderiam ficar sendo prejudicados pela falta de carteiras. Parte delas já foi entregue. Outras serão reformadas para atender a todos os alunos", afirmou o deputado Junior Aprillanti.

O deputado também lembrou que, além das carteiras quebradas, os pais reivindicavam a presença de um inspetor de alunos para atender as crianças. Ele recebeu a informação que um concurso público foi realizado e os aprovados já foram contatados para apresentarem os documentos necessários para tomarem posse da vaga.

alesp