Adequações em projeto de rotatória no Cocuera


28/02/2018 12:06 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2018/fg217924.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Ricardo Volpi informou ao deputado Marcos Damasio, na última terça-feira (27/2), que seu pedido para a construção de uma rotatória na estrada Mogi-Salesópolis, no Cocuera, está tramitando.

"O DER está atualizando um projeto existente para atender ao nosso pedido, de modo que todos os públicos usuários da via possam ser atendidos a contento", revelou Damasio.

Vencida essa etapa, o parlamentar disse que começará a articulação junto ao governo do Estado para conseguir a liberação de recursos para a construção do equipamento, que deve ficar em aproximadamente R$ 3 milhões.

"Todas as vezes que vou ao DER cobro o andamento desse projeto e fico satisfeito de ver que estamos caminhando para que essa rotatória seja uma realidade", falou.

Damasio também pediu informações sobre o processo de transferência do imóvel que abrigou a Polícia Rodoviária, em Jundiapeba, para a prefeitura de Mogi das Cruzes. Segundo Volpi, o processo já está na Secretaria de Governo.

O deputado esteve na sede do DER na companhia do vereador Emerson Rong para solicitar, ainda, a instalação de placas e outras sinalizações na estrada do Capixinga, em Mogi das Cruzes " uma estrada importante que dá acesso a diversas propriedades. "Estamos esperançosos de que nosso pedido seja atendido", concluiu Damasio.

alesp