Entrega de material escolar em Araçariguama


01/03/2018 11:45 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218027.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez participou da entrega de kits e uni-formes escolares com a prefeita Lili Aymar e o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) João Cury. Centenas de alunos de Araçariguama prestigiaram o evento, ocorrido na última segunda-feira (26/2).

Fruto de convênio com a FDE, órgão da Secretaria de Educação do Estado, o material atenderá à demanda da cidade. Ao todo serão distribuídos 4.093 kits para os alunos do sistema municipal de ensino. "Investir em educação é investir no futuro das nossas crianças", disse Lili.

Caramez, que é professor de matemática e lecionou durante anos, enalteceu a atuação de Aymar na área educacional. Também reiterou seu compromisso com o município. "Parabéns, prefeita, pelo excelente trabalho que vem realizando na cidade. Sou um parceiro e amigo de Araçariguama e continuarei lutando por mais convênios estaduais para atender a população", disse.

Participaram do evento o vice-prefeito Joca, o secretário municipal de Educação Michel Vicentine e os vereadores Fábio Aymar, Edmilson Antonio (Baixinho) e Raimundo Lopes (Tilápia).

alesp