Aula inaugural da Faculdade de Medicina da USP em Bauru


01/03/2018 11:49 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Marco Antônio Zago, Geraldo Alckmin, Vahan Agopya e Pedro Tobias.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218033.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado do governador Geraldo Alckmin, o deputado Pedro Tobias participou da aula inaugural da Faculdade de Medicina da USP na cidade de Bauru, na última segunda-feira (26/2).

Experiente médico mastologista e parlamentar que cumpre seu quinto mandato na Alesp, Pedro Tobias disse à imprensa que foi sua maior realização como profissional da medicina e como deputado há 20 anos. "Era um sonho de 60 anos Bauru ter sua faculdade de medicina e, principalmente, com a marca USP, uma das melhores universidades do mundo. Por isso, é uma grande conquista para Bauru, região e para nosso Estado de São Paulo", avaliou Pedro Tobias.

O deputado dividiu a concretização desse sonho com outras autoridades importantes no processo de viabilização e implantação da Faculdade de Medicina da USP em Bauru. "Também foram muito importantes nessa grande conquista o reitor da USP Marco Antonio Zago, a diretora da FOB-USP Maria Aparecida Moreira Machado, o governador Geraldo Alckmin, o secretário estadual da Saúde David Uip e o prefeito de Bauru Clodoaldo Gazetta", ressaltou Pedro Tobias.

alesp