Início de obras da agência da Previdência Social em Arujá


02/03/2018 11:20 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (6º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218081.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma unidade da Previdência Social (PS) será construída em Arujá, com expectativa de conclusão até setembro. A obra, que custará R$ 1,6 milhão, teve início no último dia 4/2.

Mais de 11 mil pessoas, que antes precisavam recorrer aos serviços das agências de Guarulhos e Mogi das Cruzes, deverão ser beneficiadas. A solenidade de início dos trabalhos contou com a presença dos deputados (estadual) André do Prado e (federal) Marcio Alvino, que protocolou emendas para viabilizar a construção, do prefeito José Luiz Monteiro, de vereadores, de secretários e de lideranças.

A unidade da PS foi uma intermediação dos parlamentares e contou com o apoio do ex-prefeito de Arujá Abel Larini. "Haverá mais praticidade e rapidez no atendimento aos moradores de Arujá. Isso impacta de uma forma geral a economia local, já que as pessoas resolvem suas pendências pela cidade, recebem pela cidade e consomem pela cidade", disse.

"Era impraticável que as pessoas precisassem se deslocar-se para tão longe para conseguir algum atendimento. Era uma solicitação antiga, que terá uma resposta ainda neste ano", comentou Marcio Alvino.

alesp