Entrega de ambulância para Cordeirópolis


02/03/2018 11:27 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Davi Zaia (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218089.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Davi Zaia esteve na última semana no município de Cordeirópolis, sua terra natal, onde participou da entrega de uma nova ambulância para a população.

"Tive outras oportu-nidades de ajudar a cidade e mais uma vez vejo que essa contribuição chega para melhorar a vida das pessoas. Dessa vez, daquelas que necessitam do transporte público para tratamentos de saúde dentro e fora do município", comentou o deputado.

Além do parlamentar, participaram da entrega do veículo o prefeito Adinan Ortolan, a secretária de Saúde Jordana Cassetário, o vereador Anderson Antônio Hespanhol (Pique) e demais representantes do funcionalismo público local.

A aquisição da ambulância foi mediada pelo parlamentar a partir da destinação de uma emenda de R$ 125 mil, que contou com o apoio do Pique e do ex-vereador Alceu.

De acordo com Jordana Cassetário, "a aquisição de novos veículos é de extrema importância, já que a frota atual está com alta quilometragem e desgastada pelo tempo de uso".

O vereador Pique defendeu o trabalho em equipe. "Nosso grupo é um conjunto. O trabalho em equipe fortalece e é produtivo. Agradecemos o deputado por mais essa conquista", disse.

O deputado aproveitou também para destacar outro importante pedido do vereador. "Trabalharemos agora pela vinda da carreta da mamografia, outra importante demanda do município trazida pelo vereador Pique."

alesp