Visita à prefeitura de Cajamar


02/03/2018 11:32 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218095.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, esteve reunido com a prefeita de Cajamar Dalete Oliveira, no último dia 19/2.

Durante a reunião, Dalete Oliveira apresentou as principais demandas da cidade e apelou ao parlamentar para que tais questões sejam apresentadas e defendidas perante o governo paulista, suas secretarias e órgãos.

Por sua vez, o deputado colocou seu mandato à disposição e assumiu o compromisso de trabalhar junto ao governo do Estado na busca por soluções para as questões apresentadas.

"Como deputado estadual, tenho percorrido os municípios para colher as principais demandas de cada localidade. Depois disso, tenho buscado junto às secretarias responsáveis as soluções para os problemas apresentados", afirmou o deputado Junior Aprillanti.

Dentre os pleitos apresentados, estão ações nas áreas de mobilidade urbana, infraestrutura, saúde e educação.

Nesse compromisso, o deputado Junior Aprillanti foi acompanhado por seu colega de partido, o ex-deputado estadual Waldemar Faria Junior.

alesp