Reforma de maternidade em Bauru


02/03/2018 11:33 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218097.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias acompanhou o governador Geraldo Alckmin na entrega das obras de reforma e ampliação da Maternidade Santa Isabel de Bauru, na última segunda-feira (26/2).

Com investimento total de R$ 25 milhões, a unidade, que é referência em partos de alto risco e cirurgias ginecológicas e realiza quase 400 partos por mês, teve o número de leitos ampliado de 71 para 98.

"Aqui o atendimento às pacientes de Bauru e região é humanizado. Elas são atendidas com carinho, respeito e amor", afirmou o experiente médico cirurgião Pedro Tobias, que trabalha no hospital há 40 anos.

Feliz e emocionado, ele também agradeceu ao governador pelos investimentos feitos nos últimos anos, especialmente na área da saúde. "Obrigado Geraldo Alckmin pela histórica Faculdade de Medicina da USP em Bauru. Obrigado por essa ampla reforma e ampliação aqui na maternidade, que oferecerá mais conforto e segurança às mães e aos seus filhos. Enfim, aos cerca de R$ 400 milhões que o governo do Estado repassa por ano para o custeio dos cinco hospitais públicos de Bauru, que são referências para a nossa região", salientou Pedro Tobias.

Encerrando a cerimônia, Alckmin disse que os investimentos consolidam Bauru como um grande centro de atendimento na área da saúde, impulsionando também a geração de novos empregos no setor.

alesp