União de forças para demandas perante o governo paulista


06/03/2018 11:59 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218225.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, e o prefeito de Mauá Átila Jacomussi encontram-se no último dia 20/2, no Palácio dos Bandeirantes. Na ocasião, o parlamentar paulista colocou seu mandato à disposição para apresentar e defender as demandas da cidade perante o Governo do Estado de São Paulo, suas secretarias e órgãos.

Durante o encontro rápido, Junior Aprillanti informou ao prefeito que tem trabalhado, também, pelos municípios da região, tais como Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, e que seu gabinete sempre estará de portas abertas aos mauaenses.

"O Átila Jacomussi e eu trabalhamos juntos faz tempo. Militamos nos mesmos partidos políticos e, agora que ele assumiu a prefeitura de Mauá, não poderia ser diferente. Inclusive, nos próximos dias receberei uma visita da primeira-dama da cidade para ajustar as ações que desenvolveremos na área de assistência social", destacou Aprillanti.

Em breve, o deputado deverá fazer uma visita à região com o objetivo de conversar com a população, autoridades e lideranças dos municípios de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, que será ajustada em parceria com os vereadores Rubão Fernandes, presidente do Legislativo ribeirão-pirense, e Rogério Luiz e do jovem Leandro Feltran.

alesp