Regularização fundiária em Suzano


07/03/2018 11:49 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218307.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência realizada no último dia 6/3 com o coordenador do programa Cidade Legal, Geninho Zuliani, o deputado Estevam Galvão reivindicou recursos para ações de regularização fundiária na cidade de Suzano. Os investimentos podem chegar a R$ 1 milhão e nesse primeiro momento deverão beneficiar cerca de 2 mil famílias localizadas em áreas irregulares nos bairros Vila Maria de Maggi, Miguel Badra, Jardim Gardênia, Vila Fátima, Ramal São José, Parque Buenos Aires e Jardim Panorama.

Participaram da audiência a analista técnica do programa Candelária Maria Reyes Garcia, o secretário municipal Elvis Vieira (Planejamento Urbano e Habitação) e o diretor de Habitação de Suzano Miguel Reis Afonso.

Na próxima semana, a equipe da administração municipal se reunirá com a assessoria técnica da Cidade Legal para entrega de documentos e finalização do processo para emissão da ordem de serviço.

"O deputado Estevam Galvão nos procurou, apresentou as necessidades de Suzano na área de regularização fundiária e estamos liberando recursos para essas ações em diver-sos bairros da cidade. Suzano será contem-plada com o programa Cidade Legal", afirmou o coordenador Geninho.

Estevam comemorou os investimentos conquistados e garantiu que mais bairros serão beneficiados com o programa. "Trabalharemos para ampliar ainda mais os investimentos e garantir o direito à moradia para os cidadãos suzanenses", declarou.

alesp