Recursos para hospital de Monte Azul Paulista


07/03/2018 11:54 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Marcelo Otaviano, Roberto Engler e Estéfano Cervo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218315.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por intermédio do deputado Roberto Engler, o Hospital Senhor Bom Jesus, de Monte Azul Paulista, receberá R$ 250 mil em recursos do Governo do Estado de São Paulo.

O presidente do hospital, Estéfano José Salhetin Cervo, participou da cerimônia de assinatura do convênio, comandada pelo governador Geraldo Alckmin, em São Paulo. O dinheiro será investido na compra de aparelho de raio-x e de diversos outros equipamentos.

"Em dezembro do ano passado, visitei mais uma vez o Hospital Senhor Bom Jesus e tratamos dessas necessidades. A solicitação da verba caminhou rapidamente e é uma felicidade saber que esse repasse poderá permitir ganhos de qualidade para o atendimento do hospital à população de Monte Azul Paulista", disse Roberto Engler.

A liberação dos recursos foi obtida pelo deputado depois de pedidos da diretoria da instituição, do vereador Percival Rogge, do ex-vice-prefeito Marcelo Otaviano e da ex-vereadora Onilda Barbosa dos Santos.

A liberação desses recursos para a aquisição de equipamentos é mais um apoio do Governo do Estado ao Hospital Senhor Bom Jesus obtido por meio do deputado estadual Roberto Engler. Recentemente a unidade de saúde trocou todo o seu telhado com investimento de R$ 150 mil intermediados pelo parlamentar.

alesp