Inauguração de novo posto do Detran


08/03/2018 11:45 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218428.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti participou da inauguração do novo posto de atendimento do DETRAN (Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo) na Assembleia Legislativa.

Participaram do evento, o diretor presidente do DETRAN Maxwell Borges de Moura Vieira, o secretário de Planejamento e Gestão Marcos Antonio Monteiro e o presidente da Alesp Cauê Macris.

"A população ganhou mais uma alternativa de atendimento especializado com essa nova unidade", afirmou o vice-líder do PSB na Assembleia, Junior Aprillanti.

A nova unidade amplia o atendimento à população na Assembleia Legislativa. Atualmente a população conta com o posto de identificação que é responsável pela emissão de RGs.

Os principais procedimentos oferecidos estão relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, como a emissão da segunda via dos documentos, licenciamento, renovação da CNH, entre outros.

O posto funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na avenida Pedro Álvares Cabral, 201, segundo subsolo, sala S14.

alesp