Recuperação de rua em Santa Isabel


08/03/2018 11:47 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Fábia Porto e Marcos Damasio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218430.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A emenda parlamentar de R$ 200 mil, destinada pelo deputado Marcos Damasio para o município de Santa Isabel, será utilizada na pavimentação da rua Sete de Setembro.

A prefeita Fábia Porto assinou na manhã desta quarta-feira, 07/03, o termo que autoriza a empresa J. Lopes Construções e Pavimentações Ltda. EPP, de Mogi das Cruzes, a iniciar as obras de recapeamento asfáltico da importante via que fica em um bairro da área central.

"Fico satisfeito de ver as emendas que destino sendo concretizadas e beneficiando os moradores das cidades. Nosso trabalho continua", afirmou Damasio.

As obras de melhoria dos 687,04 metros da rua devem ter início ainda neste mês e previsão de serem concluídas em 90 dias, de acordo com informações da prefeitura.

O convênio foi assinado em junho do ano passado no Palácio dos Bandeirantes com a presença do governador Geraldo Alckmin. Na ocasião, a prefeita Fábia agradeceu ao deputado Marcos Damasio o recurso. "Esta parceria é muito importante para o município", disse.

alesp