Hospital é beneficiado com meio milhão de reais


09/03/2018 11:20 | Da assessoria do deputado Abelardo Camarinha

Compartilhar:

Abelardo Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218499.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na primeira semana de março, Márcia Mesquita Serva Reis, superintendente do Hospital Beneficente Unimar (HBU), tornou público o agradecimento do benefício de R$ 500 mil (meio milhão de reais) que Abelardo Camarinha conseguiu para a entidade.

A superintendente declarou que esses recursos serão direcionados para o atendimento que a entidade presta à comunidade pelo Sistema Único de Saúde (SUS), principalmente para o projeto Amor de Criança, que recebe suporte exclusivamente por meio desse sistema. O projeto, que já foi nacionalmente premiado por sua qualidade, oferece atendimento às crianças com paralisia cerebral e ainda assiste suas famílias. O atendimento ao pedido de ajuda representa, segundo Márcia Mesquita, o reconhecimento do parlamentar ao trabalho realizado por todos que prestam serviços na instituição.

A super­intendente decla­rou, na oportu­nidade: "toda ajuda é bem vinda. Esses recursos virão em ótima hora para o atendimento que prestamos junto à comunidade, cuja qualidade de saúde depende do atendimento do SUS".

alesp