Participação na convenção do Democratas


09/03/2018 11:23 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Aldo Demarchi e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218501.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi participou, na última quinta-feira (8/3), em Brasília, da Convenção Nacional Extraordinária do Democratas que escolheu o prefeito de Salvador Antônio Carlos Magalhães Neto, para ser o novo presidente do partido, em substituição ao senador José Agripino Maia.

Durante o evento realizado no auditório Nereu Ramos, Demarchi, na condição de Delegado pelo Estado de São Paulo, também ajudou a aprovar a indicação do deputado federal Rodrigo Maia como pré-candidato da legenda à Presidência da República.

Cotado para concorrer ao Governo da Bahia, ACM Neto leu um manifesto onde os Democratas se posicionam contra "os extremismos, os radicalismos, a demagogia e o populismo, venham de onde vierem". O documento defende ainda a iniciativa privada, a justiça social e mecanismos que permitam a recuperação econômica do país.".

Aldo Demarchi aproveitou a convenção para tratar da liberação de recursos destinados a obras, programas e projetos de interesse da população perante lideranças da agremiação partidária, com destaque para o ministro da Educação, Mendonça Filho, o senador Ronaldo Caiado e o deputado federal Rodrigo Garcia.".

alesp